A iniciativa faz parte das diretrizes estabelecidas no Decreto nº 35.880, de 15 de junho de 2020, editado pelo governo do Maranhão para combater a proliferação do covid19.
De acordo com o secretário Raimundo Reis, a Secid atualmente trabalha em várias frentes e por meio dos projetos habitacionais, vai entregar a 1.360 famílias, que se encontram em vulnerabilidade social, apartamentos nos residenciais Jomar Moraes, no parque Pindorama, e José Chagas, na Ilhinha.
“O agendamento é uma forma rápida e preventiva de evitar aglomerações e garantir atendimento seguro para todos. As vistorias estão acontecendo normalmente, seguindo as orientações sanitárias de segurança. Porém, fiquem em casa se puderem e ao saírem para resolver algo, usem máscaras e estejam atento ao distanciamento social.”, ressaltou.
Agendamento
A coordenadora do projeto Pac Rio Anil, Daniele Ferreira esclarece que as vistorias nos apartamentos do residencial Jomar Moraes tem um planejamento e será feito por agendamento, de segunda a sexta-feira, no horário das 13h às 17h. E os atendimentos para resolução de outras questões relativas ao projeto Pac Rio Anil, serão distribuídas diariamente vinte e cinco (25)senhas, no período da tarde.
“ Nós estamos ligando para todos os beneficiários para agendar as vistorias, sendo que podem participar das visitas ao residencial, apenas, duas pessoas da família. O agendamento, dúvidas e esclarecimentos podem ser feito pelo fone: (98) 98484 -7996″
FONTE – MA.GOV.BR